ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de julho de 2014

ROCAM PRENDE TRÊS ASSALTANTES ARMADOS PRÓXIMO AO CANAL DO SALGADO, EM CARUARU E UM DELES É ACUSADO DE MATAR UM TATUADOR NO SALGADO.




Soldados Sidney, Wilson e Felipe Gomes.
Os soldados Wilson, Felipe Gomes e Sidney da Rocam, estavam realizando rondas no final da manhã desta terça-feira (29), na beira do canal, por trás do Pátio de Eventos, quando viram três elementos em atitude suspeita, Jean Pierre Barbosa Gueiros, de 25 anos que reside na rua São Salvador no salgado e dois adolescentes de 15 anos e quando os abordaram e com um dos menores encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, já com o Jean Pierre foi encontrada a importância de R$ 350, em espécie e dois celulares.            

Os suspeitos foram levados á Delegacia Regional, onde coincidentemente havia três pessoas que trabalham em um estabelecimento na rua Tibúrcio no centro de Caruaru, para registrar um Boletim de Ocorrências, pois a loja tinha acabado de ser assaltada e as vítimas reconheceram os três elementos pelo assalto, inclusive reconheceram os dois celulares.
Weverlly, foi morto dentro de casa no último dia 17.
Um dos menores foi apreendido no mês passado portando uma arma de fogo e está sendo investigado, por ter sido denunciado de assassinar o tatuador, Weverlly da Silva Bezerra, de 22 anos, que foi morto dentro de casa, no dia 17 deste mês no bairro Salgado. Ele prestou depoimento na delegacia de homicídios.


Os acusados que confessaram o assalto, foram entregues na Delegacia Regional, para os procedimentos de praxe.