PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sábado, 19 de julho de 2014

MULHER É ENCONTRADA MORTA BOIANDO DENTRO DE AÇUDE, EM CARUARU.











Equipe do Corpo de Bombeiros: Soldados Paes, Roberto, Felix, Alisson Lucena (mergulhador) e Cavalcante e Cabos Porto e Freitas.

O Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade para retirar o cadáver da água.







Os soldados Adeilson e Aelson, fizeram o isolamento do local.

Equipe da polícia científica que fez o levantamento cadavérico: Auxiliar Sanharó, agente Carlos Eduardo, perito Dr. Correia e motorista Elias.

Uma mulher que não foi identificada, foi encontrada morta em avançado estado de decomposição, na tarde desta sexta-feira (17), boiando nas águas de um pequeno açude, no bairro José Carlos de Oliveira, próximo a Funase de Caruaru.

O cadáver foi visto boiando no açude por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar, que constatando o corpo na água, acionou a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros que teve muito trabalho para retirar o cadáver do açude.

Inicialmente a polícia acreditava que se tratava de um homicídio, pelo fato do corpo ter ficado preso em algo na represa, no entanto após muita luta o mergulhador do Corpo de Bombeiros enfim conseguiu retirar o corpo da água e não havia nenhuma lesão aparente no corpo.

O cadáver foi encaminhado ao IML do Recife e o óbito foi classificado com morte a esclarecer.