ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de julho de 2014

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO PELO PRIMO EM PANELAS.













Um crime brutal aconteceu na madrugada desta terça-feira (29), na rua Paulo Rufino, no bairro Caboge em Panelas. Foi assassinado a facadas, o pedinte, José Cassiano da Silva, que era conhecido por “Dedé” de 38 anos, que foi esfaqueado dentro de casa e morreu no terreiro da residência.


O assassino "Neco" confessou o assassinato.
   


Escrivão Biuzinho e Comissário Edson.


Através de informações repassadas por testemunhas, a Polícia Militar conseguiu prender o também pedinte, Manoel Alfredo de Souza, vulgo “Neco” de 47 anos, que confessou que estava bebendo com a vítima e após desentendimento desferiu vários golpes no mesmo que era seu primo e que pelo fato do assassino não ter moradia e primo permitiu que o mesmo passasse uns dias em sua casa e ontem beberam bastante com faziam todos os dia e a bebedeira acabou em desgraça.

Com o assassino os policiais encontraram a faca peixeira suja de sangue, usada no crime e a importância de R$ 240, que pode ter sido roubado da vítima que costumava guardar dinheiro em casa.


O criminoso foi trazido para o plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio e foi recolhido ao presídio de Palmares.