ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

DOIS JOVENS SE DESENTENDEM E UM TERMINA ESFAQUEADO E O OUTRO ATINGIDO COM UMA PEDRADA NA CABEÇA EM DUELO SANGRENTO NO SÍTIO CIPÓ.


Os amigos José Cícero de Oliveira, vulgo Deleon, de 19 anos e um menor de 17 anos, que moram no sítio Cipó, estavam bebendo na tarde desta terça-feira (29) e acabaram se desentendendo e por pouco o desentendimento não acabou em tragédia.

Segundo testemunhas, o menor jogou uma pedra na cabeça do Deleon, que foi em casa e voltou armado com uma faca-peixeira, desferindo um violento golpe no abdômen do adolescente que só não foi morto devido a intervenção dos amigos de ambos.
O menor foi quem sofreu a tentativa de homicídio.

O escrivão Fagner Moisés, explicou os detalhes da agressão mútua.
O Comissário Senival Marcos, da 3ª DP tomou conhecimento do fato e foi ao sítio Cipó e inicialmente socorreu os dois brigões ao Hospital Regional do Agreste e depois os levou a delegacia, onde o Deleon foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi recolhido ao presídio local, já o menor foi autuado por ato infracional, referente a lesão corporal e foi apresentado na sede do Ministério Público local.