Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de março de 2017

DOIS HOMENS JOGARAM PACOTE DE DROGA NA FUNASE DE CARUARU A ATRAVÉS DA PLACA DA MOTO A PM PRENDEU UM DOS ACUSADOS



Na tarde desta sexta-feira (17), a Central de Videomonitoramento do 4°BPM registrou imagens de um elemento arremessando um pacote para o interior da Funase de Caruaru, e em seguida saiu correndo em direção a outro elemento que o aguardava com a motocicleta de placa PCH-9231. Ambos fugiram apressadamente do local. O efetivo da segurança da Funase recolheu o pacote e constatou uma quantia média de 50 gramas de maconha e nove pacotes de fumo (tabaco para cigarros) totalizando uma média de 300 gramas.

De posse das informações, Operações, o Oficial de Operações do Dia. Tenente Petrônio, juntamente com a sua equipe composta pelo Cabo C. Alberto e o soldado Manoel, NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e a Equipe Bravo da Operação Malhas da Lei, composta pelo Sargento Erivaldo, Cabo Jair e o Comissário Juliano, iniciaram diligências para prender os acusados, colhendo informações que levaram ao endereço do motoqueiro, João Paulo da Silva, de 20 anos, que mora na Rua Padre Vigarinho, no bairro José Liberato, local onde o mesmo foi surpreendido em flagrante na via pública, pilotando a moto utilizada para a prática do crime de tráfico. Questionado sobre as filmagens e o destino do segundo elemento, o imputado confessou o seu envolvimento no crime e delatou o outro comparsa como sendo a pessoa de Luanderson Henrique Santos Silva, de 18 anos, que conseguiu se evadir, tomando destino ignorado. O imputado informou que a droga seria destinada a um primo seu, de nome Emerson Wanderley, de 18 anos, que está cumprindo medida socioeducativa na Funase.


O elemento detido foi apresentado ao plantão policial juntamente com a droga ilícita, demais materiais apreendidos e a motocicleta, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico para posteriormente ser apresentado em audiência de custódia.