Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de março de 2017

ELEMENTO ROUBA CARRO E É LOCALIZADO PELA ROCAM E PARA TENTAR ESCAPAR ATIRA EM UM DOS POLICIAIS E ACABA PRESO



No início da noite deste domingo (19) o Sargento Maciel e os soldados Felipe Gomes e J. Macedo da ROCAM, foram informados que um elemento estava com um veículo Gol preto que foi tomado de assalto no sábado e a equipe foi até a Rua José Cordeiro De Araujo, na Vila Padre Inácio e mesmo com muita dificuldade conseguiram localizar e prender, Welliton Leite de Lima, de 18 anos, que mora na 2ª Travessa Adélia Leal, no bairro Petrópolis e além do carro de placa PEE-7970 que consta como roubado, os policiais ainda encontraram com o criminoso a chave de um veículo Wolksvagen, um documento de CRLV, dois celulares, a importância de R$ 139,00, um relógio e quatro munições calibre 38.

O acusado efetuou um disparo de arma de fogo na direção do soldado J. Macedo e correu em direção a um matagal, sendo detido após um cerco pelo efetivo, porém o mesmo já havia se desfeito da arma de fogo e a mesma não foi localizada. Foi feito um deslocamento até a residência do imputado onde foi encontrado o restante dos materiais aprendidos.


Diante dos fatos o imputado juntamente com o material aprendido foi conduzido à delegacia de plantão, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito e determinou que ele seja levada a audiência de custódia.