Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de março de 2017

TRIO É DETIDO COM ARMAS DURANTE OPERAÇÃO DA PRF EM CUSTÓDIA




Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Federal (PRF) na noite da última quarta-feira (15), em Custódia, no Sertão de Pernambuco. O trio, de 16, 21 e 22 anos, portava uma espingarda e um revólver sem qualquer documentação no momento da abordagem.

Agentes da PRF realizavam a Operação Festa de São José, na BR 232, quando deram ordem de parada a um automóvel com placas de Recife. O motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade para o município de Custódia, mas foi alcançado pelas equipes após acompanhamento tático.

Dentro do automóvel foram encontrados uma espingarda calibre .12 com uma munição e um revólver calibre .32 desmuniciado. Além disso, um dos integrantes portava o documento de uma motocicleta roubada.

Após consulta, a equipe também descobriu que o integrante mais velho do grupo responde na justiça pelo crime de estupro, e o adolescente possui diversas passagens na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) pelos atos infracionais equiparados a roubo e homicídio.


O grupo foi encaminhado junto com as armas e o carro para a Delegacia de Polícia Civil de Custódia, para a continuidade dos procedimentos legais e averiguação do veículo.