Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de março de 2017

JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A PEDRADAS EM CARUARU

 


Havia várias pedras sujas de sangue no local.






Um jovem ainda não identificado foi assassinado a pedradas por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (30), o crime foi cometido na Rua Goiás, região conhecida como “Corte” na divisa entre os bairros Alto da Balança e Salgado e a moto da vítima, uma CG Titan 150 vermelha, placa KLA-4828, ficou ao lado do corpo.

O Sargento Marcionilo da Polícia Militar, disse que a Central de Rádio do 4º BPM, obteve a informação de que havia um homem ferido e quando sua guarnição chegou no local com o Samu foi constatado que a vítima estava em óbito. Havia a dúvida se a vítima tivesse morrido de acidente ou se foi assassinada.

O perito criminal, Dr. Alcides Buarque, disse que o rapaz estava com a moto em movimento e os algozes atiraram pedras e o derrubaram da moto, em seguida terminaram o serviço ceifando-lhe a vida no local.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, esteve no local com a sua equipe e iniciou a investigação. Ele disse que espera a colaboração dos moradores da área no fornecimento de informações e lembra que qualquer denúncia poderá ser feita através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e o denunciante terá sua identidade preservada.


Este foi o 27º assassinato do mês de março e o 69º do ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.