ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de junho de 2019

GRAÇAS A LEVANTAMENTO REALIZADO PELO SARGENTO DJACI DO 24º BPM, EQUIPES DO CHOQUE E DO CANIL APREENDERAM QUASE UM QUILO DE CRACK EM CARUARU




No início da tarde desta quarta-feira (19), o Sargento Djaci do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, que durante anos integrou o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), recebeu a informação de um informante de que um elemento que mora na Rua Senador Nilo Coelho, próximo a Praça da Academia da Cidade, no bairro São João da Escócia, estaria comercializando drogas, nisso acionou os soldados Stanley, Barbara e Iraldo; Cardoso, Luciana Silva e M. Mendes do Choque e os soldados Romário Melquisedec e Algrizônio, além do cão Ninja do Canil, todos do 1º BIEsp, que foram em busca do suspeito e o localizaram.

O suspeito, Joicemar Máximo Torres, que é conhecido por “Má” tem 36 anos, não portava nenhum entorpecente, mas os policiais encontraram no telhado de sua casa 180 pedras de crack e uma pedra maior pesando 50 gramas da droga e com ele apreenderam a importância de R$ 800,00. Foi dada voz de prisão ao criminoso, inclusive foi apreendida também a sua motocicleta e o acusado e todo o material foi entregue no plantão da 3ª DP.
O soldado Stanley falou com a imprensa.

Através da 1ª prisão os policiais realizaram várias incursões e já durante a noite prenderam a gestante, Amanda Viviane da Silva, de 20 anos, residente na Rua Rita Florêncio, no bairro José Liberato e na casa dela apreenderam aproximadamente 800 gramas de crack e ao ser questionada confessou que guardava essa droga em sua casa para alguém que ela não quis dizer o nome e confessou que estava de saída para entregar 50 gramas da droga a um traficante no bairro Vassoural e foi com os policiais entregar essa droga ao jovem, Felipe Nascimento Costa, que também foi preso.

Toda a situação foi apresentada no plantão da 3ª DP, onde o delegado irá analisar o caso para realizar os procedimentos legais.