ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de junho de 2019

SARGENTO DJACI E POLICIAIS DO 1º BIESP LOCALIZAM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS E RECUPERAM CELULAR ROUBADO EM CARUARU



Na noite desta quarta-feira (27), através de informações obtidas pelo Sargento Djaci do 24º BPM, os soldados Maxmyllyan, Targino, Miranda, Dorgival, Joanes, Espindola e Marques Silva com o apoio dos soldados Vanine, Cavalcante e P. Pontes do Canil, todos do 1º BIEsp, foram até o bairro Vila Encantus, onde estava ocorrendo tráfico de drogas, ao chegarem no local a mãe de um menor foi indagada pelo efetivo sobre o ilícito, e em seguida o efetivo visualizou o adolescente de 15 anos jogando a droga por trás da casa.

Foi realizada uma busca com o cão farejador e localizada a quantidade de 120 gramas de maconha e cinco papelotes da droga e a quantia de 60,00 reais. Diante do exposto, o menor infrator foi conduzido à DP na presença de sua genitora para serem adotadas as medidas cabíveis ao fato supracitado.

A mesma equipe com exceção do Canil também foi informada pelo Sargento Djaci de que havia um celular com queixa de roubo na Rua Rio de Janeiro,  o efetivo ao chegar no local a imputada Dayse Kelly de Carvalho dos Santos  autorizou a  entrada do efetivo, que fez buscas e encontrou o objeto citado.

Diante dos fatos, conduzimos as partes para a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.