ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 17 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTO ATUALIZADA DO ELEMENTO QUE BALEOU ADOLESCENTE HOJE APÓS ASSALTAR EMPRESÁRIO NO BAIRRO SALGADO



O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru Dr. Anderson Liberato, é quem está a frente da investigação do caso da tentativa de latrocínio que foi cometida por volta do meio dia desta segunda-feira (17) ao lado da Policlínica do bairro Salgado.



Um empresário foi assaltado quando chegava para fazer um depósito na agência da Caixa Econômica Federal que fica a duas quadras dali, o empresário pegou o seu veículo e atropelou o bandido, mesmo assim ele conseguiu fugir com uma arma em punho e mais adiante tomou uma moto de assalto, porém perdeu o equilíbrio e caiu derrubando o malote de dinheiro que havia roubado do empresário, nisso a vítima viu, desembarcou da sua picape SW-4 blindada para recuperar o seu dinheiro e o marginal efetuou um disparo que atingiu o carro e efetuou outro disparo que atingiu a adolescente, Auany Letícia Bezerra Alves, de 15 anos, que mora no Sítio Malhada de Pedras, na zona rural de Caruaru, quando estava chegando na unidade de saúde.





A vítima que estava no banco de trás de um veículo Gol, foi atingida com um tiro na cabeça, teve perda de massa encefálica, recebeu os primeiros socorros na policlínica em seguida foi levada para o Hospital Regional do Agreste e em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, onde está internada em estado grave.

O delegado realizou uma coletiva de imprensa e aproveitou para divulgar a foto do criminoso Wedem da Silva Araújo, de 36 anos, que está foragido. Ele já foi preso por assalto e saiu do presídio há pouco mais de um ano. Quem souber do paradeiro do criminoso entre em contato com a Divisão de Homicídios através do (81) 9 9488-7042 ou Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545.