ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de junho de 2019

MULHER FOI PRESA FURTANDO NA CASA CABRAL EM CARUARU E A COMPARSA DELA CONSEGUIU FUGIR, MAS FOI IDENTIFICADA PELA PM




No final da manhã desta quinta-feira (27), os soldados Alípio, Barbalho e Edjonas da ROCROC do 1º BIEsp, estavam realizando rondas na Rua 15 de novembro, centro, quando foram informados por um cidadão que a Casa Cabral teria sido furtada e que havia uma mulher presa no local. De imediato a guarnição se deslocou ao estabelecimento, quando constatou-se a prática do crime de furto.

A imputada Cícera Maria Ferreira da Silva, de 46 anos é natural do Ceará, ela foi flagrada tentando furtar produtos de beleza e foi detida por seguranças da loja e a sua comparsa, Simone Leonardo dos Santos, de 48 anos, conseguiu se evadir, mas pelo fato de morarem juntas próximo a Rua 4 de Julho, no centro, os policiais conseguiram localizar a carteira de identidade da Simone, que foi apresentada no plantão da 3ª DP, para que ela seja qualificada.

As duas mulheres já foram presas várias vezes pelo mesmo delito e mais uma vez a Cícera foi autuada em flagrante por furto e será liberada caso tenha o dinheiro para pagar a fiança.