ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de junho de 2019

TRÊS JOVENS ESTÃO DESAPARECIDOS NA ZONA RURAL DE CARUARU E PRÓXIMO DE ONDE ELES FORAM VISTOS PELA ÚLTIMA VEZ FORAM ENCONTRADAS POÇAS DE SANGUE, CÁPSULAS DE PISTOLA E UMA SANDÁLIA DE UMA DAS SUPOSTAS VÍTIMAS













Três jovens estão desaparecidos desde a noite do último domingo (16) em Caruaru. Ronaldo Bezerra de Lima Silva, que estava completando 25 anos, o irmão Eduardo Bezerra de Lima Silva, de 23 anos e o amigo, Jeamerson Tibúrcio da Silva, de 16 anos, foram vistos pela última vez por volta das 9 e meia da noite do domingo numa estrada entre os sítios Maria Clara e o Xique-Xique e hoje pela manhã os moradores da comunidade encontraram três cápsulas de pistola, uma sandália que pertencia a um dos rapazes e foram encontradas três poças de sangue na estrada.

Os jovens foram a uma mine-vaquejada no Sítio Maria Clara naquela tarde e ao término do evento o Jeamerson se juntou com os amigos e foram a outro evento e depois desapareceram. Os dois irmãos vieram do Recife há pouco tempo e pelo cenário encontrado estima-se que eles podem ter sido assassinados e depois levados para outro local, mas até agora nenhum cadáver foi localizado. Um policial da 2ª Delegacia e os peritos do IC fizeram a perícia no local que devem ajudar nas investigações.