ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 24 de junho de 2019

POLÍCIA MILITAR APRENDEU QUASE MEIO QUILO DE CRACK, MACONHA E ARMA DE FOGO EM BEZERROS




Neste domingo (23), a Polícia Militar realizou uma operação em Bezerros e por volta do meio dia prendeu na Rua Projetada no bairro São Rafael, Emerson Cassio dos Santos Melo, vulgo “Mercinho” de 20 anos, que foi pego com duas pedras grandes de crack pesando aproximadamente 400 gramas do entorpecente, uma porção pesando 170 gramas de maconha e a quantia de 612,00 reais.

A PM informou que recebeu uma denúncia de que algumas pessoas armadas costumavam frequentar a casa do “Mercinho”, foi montada a operação e o imputado estava em casa na companhia de outro jovem que foi ali comprar droga, ele foi informado da denúncia, franqueou a entrada do policiamento em sua casa e autorizou que fizessem uma revista e depois do achado confessou que viva comercializando drogas.

O jovem foi apresentado no plantão de Bezerros, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia.

Ainda na data de ontem os policiais foram ao bairro Nossa Senhora Aparecida, pois chegou a informação de que um homem estaria portando uma arma longa, mas com a chegada do policiamento ele se livrou da arma e se evadiu. A arma é um rifle calibre 44 que foi entregue no plantão policial local.