ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 21 de setembro de 2019

COLUNA DO POLICIAL CARDOSO



Sempre escutamos reclamações da população de Caruaru quando o assunto é ligações para o serviço de utilidade pública 190 (polícia).

Quando alguém necessita ligar para o 190 (Polícia Militar), a ligação é direcionada para Recife para o CIODS e é necessário uma entrevista com o solicitante para que ao final da ligação essa ocorrência gerada em Recife possa ser encaminhada para Caruaru e em seguida repassada para as guarnições lançadas nas respectivas áreas; isso leva um determinado tempo, onde muitas vezes, infelizmente demora tanto que alguns crimes na iminência de acontecer, acontecem devido a demora na chegada da viatura.

Sabemos  da grande importância do serviço de utilidade pública 190 (polícia), porém, essa demora devido a ligação ser direcionada para Recife, tem deixado a população de Caruaru muito vulnerável com o atendimento.

Como forma de solucionar esse problema e garantir uma maior agilidade desde o atendimento ao cidadão, até a chegada da viatura onde a população se sentirá muito mais protegida, é a criação do CIC (CENTRO INTEGRADO DE COMUNICAÇÃO), onde as ligações voltariam a ser atendidas em Caruaru, sendo assim, com mais agilidade as viaturas poderão chegar aos locais e evitarem crimes que estejam prestes a acontecer.
 
Iremos apresentar esse projeto as autoridades competentes para que a população de Caruaru volte a se sentir mais segura e mais confiável no serviço de utilidade pública 190 (Polícia Militar).