AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

sábado, 14 de setembro de 2019

PROTÉTICO MORREU ATROPELADO EM CARUARU



Na manhã deste sábado (14), foi atropelado por uma picape S-10 na Avenida João Soares de Lira, no bairro Nova Caruaru, o protético, Roberval Jorge Leite, de 56 anos, que morava na Avenida José Antônio de Carvalho no mesmo bairro, ele foi socorrido pelo Samu, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu em seguida.

A esposa dele informou que foi com ele a pé num mercadinho na Avenida João Soares de Lira e quando estavam retornando pra casa ele foi atropelado pela picape que estava fazendo o retorno, ela disse que tomou um supapo no braço e de repente viu o marido debaixo do veículo, segundo ela o condutor da picape deu toda a assistência até a chegada do Samu.
Ronnie Petterson, morreu no local.

Mikael Matheus, morreu no HRA.





Roberval possuía o laboratório de prótese na Rua Marquês de Tamandaré, próximo ao INSS e perdeu o filho, Ronnie Petterson Ferreira Leite, de 22 anos e o sobrinho, Mikael Matheus Silva Leite, de 18 anos, que morreu num capotamento de veículo, no dia 14 de Maio de 2017, num cruzamento em frente a Delicatessen, na Avenida Agamenom Magalhães. Eles voltavam da Rua da Má Fama, onde passaram a noite comemorando o aniversário do Mateus.
Nessa foto Roberval aparece ao lado do filho morto há dois anos.

O corpo do Roberval foi encaminhado para o IML local, será liberado agora a tarde e no início da noite será levado para o velório do Cemitério Parque dos Arcos e será sepultado no mesmo cemitério as 17 horas da manhã deste domingo (15).