ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

POLICIAIS MILITARES DA ROCROC DO 1° BIESP PRENDERAM ACUSADO DE TRAFICO DROGAS EM CARUARU




Na tarde deste domingo (19), a ROCROC 4472, juntamente com a GE CANIL e a GC 4407, estavam realizando rondas no bairro São Francisco, quando ao passaram na Rua José Júlio da Silva, avistaram um indivíduo de nome Laerte Florêncio, de 57 anos, já bastante conhecido do policiamento, quando fizerem a abordagem, o imputado informou que dentro da sua residência havia droga e liberou a entrada do policiamento.

Os PMs entraram na casa e encontram no seu quintal dois pés de maconha e no bolso do indivíduo 20 reais em espécie e após uma revista minuciosa com o cão de faro “Ninja” foram encontrados cinco papelotes de maconha e algumas sementes da mesma droga.

De acordo com o Soldado Artur Souza, o individuo já é um velho conhecido do policiamento pela mesma prática de tráfico de drogas.

Diante dos fatos conduziram o indivíduo juntamente com o material apreendido para delegacia de plantão, chegando na delegacia o individuo foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado por tráfico de entorpecentes e posteriormente será apresentado na audiência de custódia.