Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ELEMENTO MATOU A SOBRINHA DE OITO MESES NA ZONA RURAL DE ALTINHO E FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR







Um crime brutal chocou a população de Altinho na manhã desta quinta-feira (26), Erick Ramon Matias Ferreira, de 25 anos, matou a própria sobrinha, Ágatha Lorena Marques de Jesus, de apenas oito meses, dentro do banheiro da casa da mãe dele e avó da criança. Essa monstruosidade foi cometida no Sítio Taquara que fica na zona rural de Altinho e no cometimento do crime utilizou uma faca de cozinha, um pedaço de cerâmica. Ele responde na justiça a um processo de estupro.

O Cabo Almir Araújo, disse que a sua guarnição foi acionada e imediatamente foi a localidade e lá chegando encontrou os familiares do indivíduo dentro da casa e ele trancado com o bebê dentro do banheiro, imaginando que a criança ainda estivesse viva, foi solicitado o apoio do 1º BIEsp e do Corpo de Bombeiros, mas após algumas negociações o elemento abriu a porta do banheiro e o bebê estava morto ao lado, enrolado em um cobertor. Foi dada voz de prisão ao imputado que por medida de segurança foi trazido para o plantão policial de Caruaru para que não fosse linchado pela população.


A irmã e a esposa do acusado vieram ao plantão onde apresentaram vários receituários médicos e algumas caixas vazias de medicamentos e alegaram que ele tem problemas mentais, toma medicação controlada e há três dias está sem tomar os remédios e alegaram que ele fez o que fez devido a um surto psicótico.

O delegado plantonista Dr. Eduardo Sunaga, disse que irá autuar o criminoso em flagrante por infanticídio, que ele pode também ter molestado o bebê, mas a priori não tem como afirmar nesse primeiro momento se houve ou não violência sexual na criança e só o exame tanatoscópico será capaz de fazer essa constatação, amanhã ele será apresentado na audiência de custódia de onde deverá ser encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.