ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE PARTICIPAR DO LATROCÍNIO DO PASTOR EVANGÉLICO MORTO NO LUIZ BEZERRA TORRES



Na última sexta-feira (13), a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de Jadielson Canuto de Souza, vulgo “Cascudinho”.  O indivíduo é suspeito de ter participado do latrocínio que vitimou o pastor Célio Henrique.




Moradores do Residencial Luiz Bezerra Torres, relatam que sentem-se amedrontados com a presença de “Cascudinho” na localidade, haja vista, segundo informes, o mesmo comandar uma organização criminosa, composta por 6 pessoas, responsáveis por roubos e furtos na região.

Após os procedimentos de praxe, Jadielson Canuto de Souza foi conduzido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O delegado titular da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Bruno Machado, disse que o Jadielson e um outro indivíduo tinham acabado de roubar uma motocicleta no Residencial Luiz Bezerra Torres na noite do dia 09 de Agosto e ao passarem em frente a casa do pastor evangélico viram que a porta estava entreaberta, o Jadielson ficou na moto e o seu comparsa entrou na casa anunciou o assalto, fez o pastor e mais duas pessoas reféns, roubou a televisão e quando o pastor saiu da casa atrás deles foi morto com um tiro de grosso calibre.

O segundo marginal ainda não foi identificado e quem souber quem é esse marginal que mande mensagem para o Whatsapp da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042 ou ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e em qualquer um dos canais terá garantia de anonimato.