ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 5 de fevereiro de 2022

FAMILIARES E AMIGOS DE LEILANE DOS SANTOS REALIZARAM PROTESTO NO MARCO ZERO DE CARUARU

 





Na manhã desta sexta-feira (04), familiares e amigos de Leilane dos Santos Silva, de 32 anos, realizaram um protesto no Marco Zero de Caruaru, pois ontem fez um mês que ela foi assassinada dentro de casa na Rua Caxambu no bairro Divinópolis. Ela foi morta a facadas e teve o pescoço parcialmente degolado.



O assassino é o ex-companheiro da vítima, Diego Henrique Vieira de Barros, de 26 anos, que está foragido. O marginal que conviveu maritalmente com a vítima durante um ano, planejava morar em Portugal, mas a vítima por não concordar em sair do país disse que não iria, entraram em acordo e a separação foi consensual e estavam separados havia três meses e naquela fatídica manhã sabendo que ela estaria sozinha em casa ele foi até lá, onde a matou com cerca de 40 facadas.


A cunhada da vítima Jandielka, disse que toda a família está assombrada, inclusive o assassino ameaçou matar ainda a irmã e os pais da vítima e espera que as pessoas denunciem o paradeiro do assassino através do Disque-Denuncia Agreste (81) 3719-4545, Whatsapp do Disque- Denúncia Agreste 9 8256-4545 ou o Whatsapp-Denuncia da Divisão de Homicídios 9 9488-4072 e em qualquer um desses canais o denunciante terá a garantia do anonimato.