ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

HOMEM FOI DETIDO EM CARUARU, SUSPEITO DE APLICAR GOLPES SE PASSANDO POR MÉDICO DO SAMU

 


A Polícia Militar conduziu até a delegacia de plantão na tarde desta quinta-feira (10), Gianderlei Edson Basílio da Silva, que se apresenta como Jean Santos, de 45 anos, que mora no Residencial Alto do Moura e apreenderam com ele dois carimbos, um aparelho utilizado para aferir a pressão arterial e um estetoscópio.

“Jean Santos” foi denunciado pela direção do Samu Agreste Regional, por está se passando por médico da instituição, de ter se apresentado em vários estabelecimentos no intuito de aplicar golpes. Os policiais também foram informados que ele abordava pessoas que precisam realizar algum tipo de cirurgia e prometendo facilitar a realização desses procedimentos, obtinha lucros ao receber pagamentos dessas vítimas.


O suspeito disse que é líder comunitário do Residencial Alto do Moura, que é técnico em enfermagem, falou ainda que o material apreendido com ele é seu material de trabalho e que não aplicou golpe em ninguém, falou ainda que o fato de ter ido a sede do Samu Regional foi apenas para conhecer o local, já que realizou a Seleção Simplificada e está pleiteando um emprego na instituição. Ele prestou depoimento na delegacia, onde foi aberto inquérito por portaria, em seguida foi liberado.