ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 6 de fevereiro de 2022

ROTAM E PATRULHA RURAL PRENDERAM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ

 



Na noite deste domingo (06), durante rondas, os policiais da ROTAM do 4º BPM, receberam informações indicando que um indivíduo trajando camisa clara e de bermuda com detalhes predominantemente laranja, estaria traficando drogas no bairro José Carlos de Oliveira.  

De imediato as equipes se reuniram com a Patrulha Rural do 4° Distrito, pra realizar a devida abordagem. Na chegada visualizaram a pessoa com as características repassadas que por sua vez estava sentado e ao avistar o policiamento levantou rapidamente, mas foi abordado, e com ele foi encontrada uma grande porção de maconha numa sacola plástica de cor cinza.

Diante dos fatos os policiais seguiram até a residência do indivíduo, João Paulo Alves, 20 anos, que mora na mesma rua, para solicitar a documentação do mesmo aos familiares. Chegando na residência, foram recebidos pela irmã do mesmo e seus pais, que autorizaram uma revista na residência, bem como, a irmã do imputado e o padrasto, acompanharam todo o procedimento e visualizaram o momento em que foi encontrada no quintal da residência uma sacola plástica contendo oito porções de maconha e duas balanças de precisão. Ademais, o imputado assumiu ser o dono de toda a droga encontrada.

Diante dos fatos conduziram o indivíduo e o material apreendido á DP de Caruaru, para adoção das medidas cabíveis.