ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de julho de 2022

ASSASSINO DO FILHO DE J. BORGES FOI PRESO PELA PM EM BEZERROS

 


Depois da repercussão do crime que culminou com a morte de Emerson Borges, filho de J. Borges, no último domingo (22), a Polícia agiu rápido e prendeu o assassino confesso: Jadeilson Bezerra de Lima, de 29 anos. Denúncias anônimas auxiliaram na prisão de Jadeilson que estava tranquilamente em frente a sua residência no bairro São Rafael. De acordo com o assassino, toda situação que culminou na morte de Emerson iniciou já no dia 22, quando ao encontrar a sua vítima bebendo com amigos, teria pedido uma dose da bebida. Ainda segundo o assassino, ele teria apanhado de Emerson e de outro homem, logo após pedir um pouco da bebida.





Inconformado, Jadeilson foi em casa e voltou com uma faca. Ao voltar, rendeu os homens e obrigou Emerson a dirigir seu veículo até o local que seria executado, próximo a antiga fazenda de Dudinha. O amigo de Emerson, foi colocado na mala, mas durante o percurso, conseguiu fugir. Ao chegarem no destino, houve ainda uma briga, mas, com a faca, o assassino levou vantagem e matou Emerson Borges a sangue frio. Após o crime, Jadeilson jogou a faca no matagal e voltou pra casa a pé. A faca utilizada no crime, porém, não foi localizada.

Jadeilson é também o assassino de Luan Ricardo, morto asfixiado com um carregador de telefone em abril de 2018, no bairro Irmã Júlia, quando inclusive roubou um botijão de gás da vítima. Após o crime, na época, ele foi preso e ficou quase quatro anos preso, até ganhar liberdade e fazer mais uma vítima.

Como não havia Mandado de Prisão, o assassino prestou depoimento e foi liberado.