ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 18 de julho de 2022

POLICIAIS DO 1º BIESP APREENDERAM ARMA DE FOGO E RECUPERARAM TRÊS MOTOS ROUBADAS NA ZONA RURAL DE BEZERROS



 Por volta das 07 horas da manhã deste domingo (17), no Sítio Caranguejo, município de Barra de Guabiraba, as equipes GE 4210, 4202 e GE CANIL do 1º BIEsp, receberam da GE CAPTURAS com apoio do NIA do 4° BPM informações de que uma organização criminosa especializada em roubo de motocicletas estaria em um bar amedrontando populares exibindo armas de fogo.

No local, as equipes lograram êxito em deter todos os cinco integrantes do grupo em posse de uma espingarda puma calibre 38, com 8 munições do mesmo calibre, sendo duas munições pinadas, além de duas motocicletas de placa PCX8990 e QYI5A62 ambas com restrição de roubo.

Ato contínuo, em abordagem minuciosa, as equipes constataram que a motocicleta Honda pop 110, de placa PDL0679, era clonada e tinha placa real PDJ7079, com restrição de roubo.

Ainda nas diligências, as motocicletas de placa QYM2H35 e PDO9605 possuíam sinais de adulteração. Na ocasião também foram apresentados documentos falsos de registro de propriedade.

Diante dos fatos, as equipes apresentaram imputados e materiais na Delegacia de Plantão de Bezerros, onde um imputado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, um B.O.C contra o menor e 03 inquéritos por portaria para os demais.