ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 17 de julho de 2022

ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DA ROTAM E PATRULHA RURAL PRENDERAM ENTREGADOR DE LANCHES SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO RESIDENCIAL ALTO DO MOURA EM CARUARU

 



Policiais da ROTAM e da Patrulha Rural do 4º BPM, após receberem informações do Subtenente Djací, foram até o Residencial Alto do Moura, onde prenderam Anderson Souza de Alcântara, de 22 anos e com ele apreenderam algumas pedras de crack, pesando aproximadamente 13 gramas da droga, que ao serem fracionadas renderam cerca de 80 pedras do entorpecente, além de 80 reais em espécie.

Após receberem a denúncia de que um elemento que estaria caracterizado como entregador de lanches, através de aplicativos de delivery, que além de entregar lanches estaria traficando drogas, foi montada uma campana e os policiais visualizaram o indivíduo numa motocicleta com uma sacola de costas e em atitude suspeita. ao realizar abordagem, com ele foi encontrada a droga e uma quantia de 100 reais em espécie.

Diante dos fatos o elemento foi conduzido a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.