ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 18 de julho de 2022

MARGINAIS ATIRAM CONTRA VEÍCULO E ACERTAM JOVEM DE 20 ANOS

Criminosos estavam numa moto quando interceptaram o carro que a vítima se encontrava.


Um jovem de 20 anos foi alvejado a tiros quando se encontrava no interior de um veículo Onix de cor prata trafegando pela PE-193, no município de Capoeira, durante à madrugada deste domingo, 17. Bruno Pereira foi socorrido ao hospital do município e transferido com urgência com lesões na região das pernas, braços e cabeça.

Ainda conforme a polícia, o motorista do Onix chegou ao hospital da cidade pedindo socorro e informando que quando trafegava pela a rodovia se aproximaram dois elementos numa motocicleta, os quais passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o veículo, tendo os disparos atingido Bruno Pereira. Ao meio os disparos, ele parou o veículo tendo os criminosos retirado a vítima do interior do carro e efetuado mais disparos enquanto ele corria pelo mato.

Diante das informações, equipes policiais e de socorro foram ao local indicado, sendo possível encontrar a vítima ainda com vida e socorrida de imediato.

Ações de buscas aos criminosos foram realizadas pelo policiamento, no entanto, não houve êxito na captura. O crime está sendo investigado pela delegacia do município.