ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de julho de 2022

QUATRO ELEMENTOS ASSALTANTES OU ENVOLVIDOS EM TRANSPORTE DE MOBILIDADE URBANA, FORAM PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL EM CARUARU

 


O delegado da 90ª Circunscrição Policial, a 3ª DP de Caruaru, Dr. Allysson Christopher, detalhou a operação “Móbile” que foi deflagrada na manhã de ontem em Caruaru. Ele falou que as investigações foram iniciadas há cerca de 4 meses e que os envolvidos ou foram vítimas ou cometeram crimes através de aplicativos de mobilidade urbana, de empresas do seguimento que atuam em Caruaru.



Anteriormente um bandido foi preso após tomar um veículo de aplicativo em Caruaru e no mês de junho um motorista de aplicativo foi acionado para levar uma passageira adolescente do Pátio de Eventos a cidade de Lagoa dos Gatos e na zona rural de Agrestina a estuprou e esse motorista foi preso em flagrante pela sua equipe, ontem foram cumpridos quatro mandados de prisões preventivas e um mandado de busca e apreensão domiciliar e as investigações continuam e outros criminosos estão sendo investigados.