Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de julho de 2022

PRESO EM TAMANDARÉ COMERCIANTE QUE PARTICIPOU DA MORTE DO ANDERSON DO CAMARÃO QUE FOI ASSASSINADO EM MAIO EM CARUARU

 



Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, foram a cidade de Tamandaré, no litoral sul do estado nesta quinta-feira (28), onde localizaram e prenderam o comerciante, José Luiz de Albuquerque Santos, de 37 anos, que foi preso por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Privativa do Júri em Caruaru. Também foi apreendida uma picape pertencente ao pai do preso.



O José Luiz é acusado de ter participado da morte do também comerciante Anderson José de Souza, que era conhecido como “Anderson do Camarão”, que foi morto dentro do seu estabelecimento, no dia 21 de maio deste ano, na Rua Maria Merandolina, no bairro Alto da Balança em Caruaru. A vítima vendia peixes, frutos do mar e crustáceos.


A delegada que preside a investigação, Dra. Érica Feitosa, da 20ª Delegacia de Homicídios, disse que a motivação do crime foi uma dívida contraída pela vítima, que comprou alguns produtos ao acusado, mas estava dando trabalho para pagar, nisso o acusado pegou o carro do pai em prestado, veio a Caruaru e participou da morte da vítima, inclusive o carro do seu pai foi usado no cometimento do crime. A dívida é de um valor entre 10 e 10 mil reais.