ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de julho de 2022

MULHER TEVE A SUA MOTO SUBTRAÍDA EM AGRESTINA NUM GOLPE DE UM ESTELIONATÁRIO DE ALTINHO


Esta motocicleta cinquentinha que não tem placa, apenas a Nota Fiscal, foi subtraída na última quarta-feira, dia 27, na cidade de Agrestina. A vítima colocou o anúncio num grupo de Whatsapp para vender pelo valor de R$ 1.700, aí logo em seguida recebeu uma mensagem de um interessado em comprar a moto.

Na conversação entre a vítima e o estelionatário, que se identificou como João Paulo, que alegou que é de Altinho, foi definido o valor de R$ 1.500, as duas horas da tarde do mesmo dia ele mandou ir buscar a moto na casa da vítima, alegou que teria feito o depósito e mandou a foto do comprovante, a vítima entregou a moto e no dia seguinte foi ao banco e descobriu que foi vítima do Falso TED, que é quando o falsário vai a um autoatendimento de algum banco, onde ele realiza o depósito falso, mas não coloca o dinheiro no envelope, simplesmente o deixa vazio, porém vai constar no saldo da conta da vítima o valor do depósito alegado pelo bandido, justamente porque o banco ainda não conferiu o teor do envelope e quando abre está vazio.

A vítima ao constatar que o dinheiro não estava na conta entrou em contato de novo com o estelionatário, mas foi bloqueada. Foi a delegacia local, onde registrou um Boletim de Ocorrência.

A vítima está oferecendo uma recompensa no valor de 300 reais para quem ajudar a recuperar a sua motocicleta e é só entrar em contato com ela pelo telefone (81) 9 9746-4729.