ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de julho de 2022

ELEMENTO QUE MATOU DESAFETO EM CUMARU FOI PRESO COM DOCUMENTO FALSO EM CARUARU E AINDA É SUSPEITO DE TER COMETIDO UM DUPLO ASSASSINATO EM BEZERROS

 A equipe da Delegacia de Bezerros, tendo á frente o delegado Dr. Patrick Marinho, veio a Caruaru na manhã desta sexta-feira (29), onde localizou e prendeu, Anderson Manoel Juvêncio da Silva, de 32 anos, que estava trabalhando em uma obra na Avenida Brasil. Ele responde a justiça por ter cometido um assassinato no distrito de Ameixas em Cumaru.





Anderson, também é suspeito de ter assassinado na noite do dia 19 de maio deste ano, na estrada do Sítio dos Remédios, na altura do Sítio Boi Torto, na zona rural de Bezerros, Manoel Marcos da Silva, conhecido como “Mago” de 28 anos e Antônio Alexandre Alves dos Santos, conhecido como “Dinho” de 26 anos, que moravam no Sítio Bandeira de Riacho das Almas e foram mortos a tiros quando voltavam com um amigo de uma bebedeira e esse amigo só não foi morto por ter conseguido se evadir.


O Dr. Patrick Marinho, que participou efetivamente da prisão, disse que o Anderson é suspeito de ter cometido o duplo assassinato, mas a prisão se deu devido a existência desse Mandado de Prisão e que ao ser abordado estava portando um documento falso e que por conta disso ainda foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Após ser apresentado na audiência de custódia o elemento será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.