ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 31 de dezembro de 2022

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM CARUARU, UMA CHEGOU A SER SOCORRIDA, MAS FALECEU NO HRA

 




Duas pessoas foram assassinadas durante a madrugada deste sábado (31) em Caruaru. As vítimas, Danilo Gilvaci Nunes, de 19 anos e Pâmela Bruna da Silva Ponciano, de 22 anos, foram mortos a tiros. O Gilvaci morava no Conjunto Habitacional Fernando Lyra e a jovem "Bruninha" morava na Rua Várzea do Cedro, no bairro São João da Escócia.

De acordo com informações as vítimas eram amigas, estavam bebendo num bar no entorno da Academia das Cidades no bairro São João da Escócia, de repente chegou um elemento em um veículo Polo prata, saiu do carro e caminhou em direção ao bar, ao chegar na porta, sacou uma arma de fogo e mandou que todos permanecessem no estabelecimento, nisso começou a atirar e um dos tiros atingiu a Pâmela no peito esquerdo, que foi socorrida pelos amigos e levada ao UPA do bairro Rendeiras, onde faleceu, o Danilo saiu correndo, mas foi seguido pelo algoz que pegou o carro e o alcançou na travessa Mário Pederneiras, já no bairro Salgado, onde o executou.

Com estes sobe para 13 o número de assassinatos no mês de dezembro e o 98º no ano de 2022 em Caruaru e os corpos foram encaminhados para o IML local.