ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 31 de dezembro de 2022

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO DE HOMICIDA E RECUPEROU VEÍCULO ROUBADO EM CARUARU

 


A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta sexta-feira (30) em Caruaru, Wallysson Raniere Silva Pereira, de 42 anos, que estava foragido da justiça há mais de 11 anos. Ele trafegava com um veículo roubado na BR 104, entre os viadutos da Avenida Agamenom Magalhães e o acesso aos Cohab´s 1 e 2. O carro foi tomado de assalto há três meses em Vertentes.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato do Wallysson está guiando uma picape S-10 preta com oito passageiros, foi dada voz de parada e ele atendeu, mostrou um CRLV falso, que logo os policiais constataram que o veículo era roubado e ao consultarem o suspeito descobriram que ele estava com o Mandado de Prisão em aberto, por ter fugido do presídio e responde por um homicídio.

O elemento que não é habilitado, foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por falsificação de documento público e receptação. Passou a noite na carceragem e hoje será apresentado na audiência de custódia e depois será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.