ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

CORPO DE MOTORISTA DE APLICATIVO DESAPARECIDO É IDENTIFICADO PELA FAMÍLIA EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

 


Um motorista de aplicativo desapareceu após sair para trabalhar na última sexta-feira (23). Desde lá a família tentava encontrar Alisson de Freitas Lima, de 32 anos. 

Na manhã desta quarta-feira (28) os parentes foram até uma mata localizada no bairro do Socorro, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, pois receberam a informação que um corpo estaria no local. 

Sem apoio da polícia, de acordo com o empresário Victor Gomes, amigo do motorista, eles resolveram entrar na mata sozinhos, depois que receberam uma mensagem anônima falando que o corpo do motorista estaria no local. Até um Drone foi utilizado nas buscas.

CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que a família identificou que o corpo seria do motorista desaparecido.

O cadáver já estava em estado de decomposição, mas algumas peças de roupas foram reconhecidas pelos amigos de Alisson.

No início da tarde, as policiais civil e militar e o corpo de bombeiros chegaram ao local.

De acordo com o delegado Victor Leite, a vítima foi queimada. E nenhuma lesão foi identificada no corpo pelo estado em que ele se encontrava. 

Após o trabalho da perícia, o corpo foi levado para o IML no Recife.

DESAPARECIMENTO 

Foi a mãe do motorista, dona Jaqueline, quem começou a perceber que havia algo estranho, depois que ela viu pelo rastreador que o carro que o filho utilizava para fazer corridas por aplicativo estava parado há pelo menos 4h na Rua Calumbi, em Cajueiro Seco, isso no final da noite da última sexta-feira (23).

Depois o automóvel saiu desse endereço e foi para a Rua do Progresso, em Engenho Velho, também em Jaboatão, onde foi encontrado já na madrugada da véspera de natal, dia 24 de Dezembro.

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

Veja nota da Polícia Civil de Pernambuco na íntegra: 

“A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força Tarefa de Homicídios, foi acionada, nesta quarta-feira (28), registrou a localização de um corpo no bairro do Socorro, em Jaboatão dos Guararapes.

Familiares identificaram o corpo como sendo do motorista de Uber desaparecido. A PCPE informa que as investigações prosseguem pela 13a Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMS”. 

(Com informações da TV JORNAL)