ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

ELEMENTO FOI BALEADO AO TENTAR REAGIR A ABORDAGEM POLICIAL EM CARUARU E COM ELE FOI ENCONTRADO UM REVÓLVER MUNICIADO E UMA BOA QUANTIDADE DE DROGAS

 





No início da noite desta sexta-feira (23), um indivíduo foi baleado e preso com arma de fogo e drogas em Caruaru. O acusado, Alexsander Diego Pereira da Silva, de 28 anos, que mora na Rua Três Marias no bairro Pinheirópolis e com ele apreenderam 320 gramas de maconha, distribuída em várias porções, um revólver calibre 38 com quatro munições e a quantia de 25 reais.

O indivíduo que já foi preso por assalto, estava em via pública quando foi visto pelo policiamento, quando a guarnição foi abordá-lo, ele rapidamente colocou a mão na cintura e um dos policiais atirou contra ele atingindo-o no antebraço esquerdo, o imobilizando e antes de alcançar o seu revólver que estava na cintura, ainda portava uma bolsa contendo essa droga e nos bolsos o dinheiro.

O elemento foi levado para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico, em seguida foi apresentado na delegacia de plantão, para adoção das formalidades legais.