ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS COM ARMA DE FOGO EM AGRESTINA



Nesta quinta-feira (12), por volta das 12h30min, um policial militar de folga abastecia seu veículo particular, no Posto Ipiranga, às margens da BR 104, em Agrestina, quando observou três indivíduos num veículo Pálio de cor vermelha e placa CME-6544, parado, em atitude suspeita. O PM procedeu a abordagem e encontrou com ANTÔNIO ALEXANDRE ALVES, residente em Agrestina, uma arma de fogo na cintura, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Nesse momento, o policial militar solicitou apoio ao COPOM e foi empenhado o efetivo da GE Caça-homicida. Ao chegar ao local, o efetivo procedeu a abordagem no veículo, sem restrição, e encontrou cinco cartuchos calibre 12 e seis munições calibre 38 intactas, dentro do veículo, cujo condutor, JOSÉ EDSON GOMES DA SILVA, assumiu a propriedade.

Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Agrestina, onde os dois maiores, Antônio e José Edson, foram autuados em flagrante delito, mediante fiança, estipulada em cinco mil e um mil e oitocentos reais, respectivamente, por porte ilegal de arma de fogo e posse de munições, tendo o terceiro indivíduo, menor, sido liberado.


Os dois autuados em flagrante delito pagaram o valor estipulado da fiança e foram também liberados.