TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ASSALTANTES INVADEM BONITO E ARROMBAM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS



Criminosos estavam armados e explodiram duas agências bancárias de Bonito (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


O repórter policial Jota Lemos, exibe os grampos espalhados pela pista.





Nesta quarta-feira (01) a cidade de Bonito viveu uma madrugada de terror, cerca de 30 homens em seis veículos invadiram e dominaram o município por mais de uma hora. Foi por volta das 02h57m desta quarta-feira (01), durando até as 04h30m. Os assaltantes fecharam as principais vias de acesso ao local com arvores e grampos espalhados pela pista. Duas agências bancárias foram arrombadas, a do Banco do Brasil na Rua Dr. Alberto de Oliveira e a Caixa Econômica Federal na Rua 20 de Maio, ambas no centro.


O Pelotão da Policia Militar também foi alvo da quadrilha, que metralhou a parede, em uma clara forma de intimidação aos policiais de plantão. Segundo informações de um morador da Rua Esdras Emiliano de Souza, que fica próxima a Caixa Econômica, o senhor Amaro Feitosa, 66 anos, foram mais de 200 tiros disparados, além da explosão, que deixou todo mundo apavorado, uma casa que fica na frente do banco teve o vidro quebrado por tiros. Após a conclusão da ação criminosa, populares relataram que o bando saiu dando tiros para cima, possivelmente comemorando o êxito da investida aos bancos.

O Sub-Comandante do 4º BPM Major Edivaldo, informou que foram acionadas várias equipes da Polícia Militar da região e equipes do BEPI, GATI, ROCAM todos da Polícia Militar, além de policiais civis da cidade que fizeram rondas em busca dos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. A quantia levada ainda não foi divulgada. O sub-comandante disse que assim como em outras ações os marginais espalharam grampos pelos principais acessos da cidade e isso retardou a chegada do reforço.