ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ASSALTANTES INVADEM BONITO E ARROMBAM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS



Criminosos estavam armados e explodiram duas agências bancárias de Bonito (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


O repórter policial Jota Lemos, exibe os grampos espalhados pela pista.





Nesta quarta-feira (01) a cidade de Bonito viveu uma madrugada de terror, cerca de 30 homens em seis veículos invadiram e dominaram o município por mais de uma hora. Foi por volta das 02h57m desta quarta-feira (01), durando até as 04h30m. Os assaltantes fecharam as principais vias de acesso ao local com arvores e grampos espalhados pela pista. Duas agências bancárias foram arrombadas, a do Banco do Brasil na Rua Dr. Alberto de Oliveira e a Caixa Econômica Federal na Rua 20 de Maio, ambas no centro.


O Pelotão da Policia Militar também foi alvo da quadrilha, que metralhou a parede, em uma clara forma de intimidação aos policiais de plantão. Segundo informações de um morador da Rua Esdras Emiliano de Souza, que fica próxima a Caixa Econômica, o senhor Amaro Feitosa, 66 anos, foram mais de 200 tiros disparados, além da explosão, que deixou todo mundo apavorado, uma casa que fica na frente do banco teve o vidro quebrado por tiros. Após a conclusão da ação criminosa, populares relataram que o bando saiu dando tiros para cima, possivelmente comemorando o êxito da investida aos bancos.

O Sub-Comandante do 4º BPM Major Edivaldo, informou que foram acionadas várias equipes da Polícia Militar da região e equipes do BEPI, GATI, ROCAM todos da Polícia Militar, além de policiais civis da cidade que fizeram rondas em busca dos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. A quantia levada ainda não foi divulgada. O sub-comandante disse que assim como em outras ações os marginais espalharam grampos pelos principais acessos da cidade e isso retardou a chegada do reforço.