ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

LOJA DE ENXOVAIS É DESTRUÍDA PELO FOGO NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU




 
 
 

A loja Nevinha Enxovais que fica em frente a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, na Avenida Lourival José da Silva, no Parque 18 de Maio em Caruaru, foi totalmente destruída em um incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira (01) as chamas queimaram toda a mercadoria e aparentemente ainda provocaram avarias no prédio que vai ser periciado pela Defesa Civil do município que é quem vai determinar se passará por uma reforma ou se será demolido.

O Capitão Marçal do Corpo de Bombeiros, disse que o acionamento a sua equipe foi feito as 5 horas da manhã, que a chegada foi rápida, mas tiveram muitas dificuldades, pois no local não existem hidrantes e os caminhões que são utilizados no combate a incêndios tiveram que ser abastecidos em locais mais distantes, inclusive dois caminhões pipa foram contratados e utilizados para apagar as chamas, outro fator que atrapalhou os trabalhos da brigada de incêndio foi porque quando os bombeiros chegaram o estabelecimento ainda estava fechado e os bombeiros tiveram que entrar pelo prédio do lado. Ele disse que ainda é prematuro dizer se foi um incêndio criminoso ou acidental.


Um dos bombeiros que estavam no prédio passou mal e precisou ser socorrido, o cilindro de oxigênio que ele estava usando falhou e ele precisou do auxílio dos colegas para ser retirado do prédio com falta de ar e foi socorrido pelo Samu, mas não precisou ser hospitalizado. Ele poderia ter morrido devido as condições precárias de trabalho. Os bombeiros permaneceram no local durante toda a manhã fazendo o rescaldo e retirando o material queimado no sinistro.