ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

BANDIDOS ASSALTAM EMPRESA DENTRO DO AEROPORTO OSCAR LARANJEIRA EM CARUARU





No final da tarde desta terça-feira (31) uma empresa que faz a manutenção de pequenas aeronaves, que fica no Aeroporto Oscar Laranjeira em Caruaru, foi assaltada por quatro bandidos que subtraíram um notebook, um tablet, vários aparelhos celulares e a importância de R$ 4.000,00 em espécie.

O Tenente Eraldo e os soldados Saulo e Magno da Guarnição de Operações e os soldados Barreto, Muniz e Denilson da ROCAM, foram acionados pelo COPOM para verificar um possível roubo a um estabelecimento e ao chegarem ao local constataram o fato. A vítima responsável pela empresa que se localiza na área interna do aeroporto, no setor de angaries, a 500 metros de distancia do prédio principal, local de pouca movimentação e área de acesso restrito, o qual informou que quatro indivíduos desconhecidos e armados com arma de fogo chegaram ao local em um veiculo não visualizado, pularam o muro, se dirigiram a empresa e anunciaram o assalto, subtraindo os materiais e fugiram pulando o muro tomando destino ignorado. O efetivo de posse das características visualizadas pelas câmaras de vídeo realizou incursões, porem sem êxito.


Se você sabe quem são esses marginais ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e terá sua identidade preservada.