TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE TER PARTICIPADO DE ASSALTO A CARRO DE SARGENTO DOS BOMBEIROS EM GARANHUNS


No final da tarde desta quarta-feira (1), policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos, da capital Recife, foram informados através da 2ª Delegacia de Garanhuns que um dos envolvidos no assalto ao Bombeiro Militar teria fugido baleado e poderia pedir socorro em unidades hospitalares do estado. Diante das informações os policiais passaram a investigar e conseguiram descobrir que o suspeito, Vandeilson Bernardo da Silva, de 32 anos, que é natural de Lajedo e mora em Caruaru, estava sendo atendido dentro de um carro por um médico ex-presidiário, na cidade de Timbaúba/PE. Os policiais foram ao local e conseguirem prenderam o acusado em flagrante. Dois indivíduos que teriam levado o acusado até a cidade também foram detidos e levados para a delegacia de polícia daquele município, assim como o médico Wellington Martins que havia sido preso em 2015 com arsenal escondidos em uma casa na cidade de Caruaru/PE.

Vandeilson Bernardo foi encaminhado para o plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e em depoimento ao delegado plantonista Alex Almeida, contou que após ser atingido pelos disparos obteve ajuda de seu compassa que dava apoio num carro e fugiram pela BR-423, sentido Caruaru, onde foi deixado em casa. Vendo que sua situação se agravava devido as perfurações pediu ajuda aos amigos pra ir até Timbaúba onde estava o médico.


Após sua ouvida, ele foi encaminhado ao Hospital Dom Moura, onde passou a noite custodiado pela PM, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (2) e foi apresentado pela Polícia Militar na 2ª Delegacia de Polícia Civil para dá procedimento nas investigações.