ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE TER PARTICIPADO DE ASSALTO A CARRO DE SARGENTO DOS BOMBEIROS EM GARANHUNS


No final da tarde desta quarta-feira (1), policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos, da capital Recife, foram informados através da 2ª Delegacia de Garanhuns que um dos envolvidos no assalto ao Bombeiro Militar teria fugido baleado e poderia pedir socorro em unidades hospitalares do estado. Diante das informações os policiais passaram a investigar e conseguiram descobrir que o suspeito, Vandeilson Bernardo da Silva, de 32 anos, que é natural de Lajedo e mora em Caruaru, estava sendo atendido dentro de um carro por um médico ex-presidiário, na cidade de Timbaúba/PE. Os policiais foram ao local e conseguirem prenderam o acusado em flagrante. Dois indivíduos que teriam levado o acusado até a cidade também foram detidos e levados para a delegacia de polícia daquele município, assim como o médico Wellington Martins que havia sido preso em 2015 com arsenal escondidos em uma casa na cidade de Caruaru/PE.

Vandeilson Bernardo foi encaminhado para o plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e em depoimento ao delegado plantonista Alex Almeida, contou que após ser atingido pelos disparos obteve ajuda de seu compassa que dava apoio num carro e fugiram pela BR-423, sentido Caruaru, onde foi deixado em casa. Vendo que sua situação se agravava devido as perfurações pediu ajuda aos amigos pra ir até Timbaúba onde estava o médico.


Após sua ouvida, ele foi encaminhado ao Hospital Dom Moura, onde passou a noite custodiado pela PM, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (2) e foi apresentado pela Polícia Militar na 2ª Delegacia de Polícia Civil para dá procedimento nas investigações.