ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

UMA MARCA HISTÓRICA!




Graças a Deus, aos parceiros e muita dedicação, chegamos aos 100 milhões de acessos em seis anos e meio de história, desde que criamos o nosso blog. No momento em que tivemos essa idéia e o colocamos no ar, nos tornamos uma importante fonte de informação para vários canais de televisão, emissoras de rádio, jornais impressos e os mais diversos blogs de todo o Brasil. Ao longo dos anos, conseguimos tornar nosso portal em uma fonte confiável de pesquisas para todos os órgãos de segurança, como Polícia Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal e demais entidades, como Corpo de Bombeiros, Destra e Guarda Municipal.

Hoje temos uma média de visitações de aproximadamente 130 mil acessos diários e três milhões e meio de acessos todos os meses, o que nos coloca e qualifica na posição de blog mais acessado do interior de Pernambuco.  Isso nos impulsiona a lutar cada vez mais para levar a informação com credibilidade aos nossos leitores. Não poderia deixar de agradecer a todos os órgãos de segurança, pela parceria e confiança, colaborando com informações de ocorrências. Ao mesmo tempo em que agradecemos aos diversos blogueiros da região, que ao longo dos tempos, formamos parcerias, contribuições e amizades, e reconhecemos cada um deles, pois ninguém se torna grande por acaso. 

Agradecemos também aos nossos anunciantes por investirem no nosso potencial de mídia e acima de tudo por acreditarem na credibilidade da marca.

Nós sabemos que a internet ainda não é uma ferramenta de todos os brasileiros, mas estamos felizes em atingir a expressiva marca de 100 milhões de acessos. O número equivale a praticamente, metade da população brasileira visitando nosso blog em pouco mais de meia década.

Nossos números coincidem com mais uma marca importante na minha careira. Em 2017 completaremos duas décadas dedicadas ao rádio e foi graças a este veículo que decidi ampliar minha atuação como cronista policial, surgindo assim, o blog do Adielson Galvão.

Grato a todos!

Repórter Adielson Galvão, editor deste blog.