Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de junho de 2017

ACIDENTE NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DEIXA TRÊS VÍTIMAS FATAIS E QUATRO FERIDAS



Eduardo.
Ewerton.
Por volta da uma hora da madrugada deste domingo (25), aconteceu um acidente automobilístico gravíssimo, nas proximidades do trevo de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, que resultou em três pessoas mortas e quatro feridas. Segundo informações, sete pessoas voltavam em um veículo Celta de placas KIW-4911 para o Brejo da Madre de Deus, após curtirem as festividades juninas do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe.
Morreram no local, o condutor do veículo, Antonio Eduardo de Carvalho Lima, de 22 anos e os ocupantes Ewerton César dos Santos Silva, de 21 anos e Maria Ravanny da Conceição Lima, de 23 anos, as outras vítimas foram socorridas, Jaqueline Santos Marques, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, Ednelson Ferreira Marinho da Silva, foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife, já Maria Adriana Tavares Silva e Letícia Gabriele dos Santos, foram conduzidas para  a UPA de Santa Cruz.

De acordo com informações repassadas para a Polícia Civil, o condutor seguia em alta velocidade e então acabou perdendo o controle do veículo, vindo a capotar por várias vezes, tendo alguns dos ocupantes arremessados para fora do veículo, o carro parou de capotar após atingir uma cerca de arame farpado.
As investigações ficarão por conta da Polícia Civil.
LUTO OFICIAL NO BREJO

Na manhã deste domingo (25), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, decretou Luto Oficial por três dias no município, em virtude da morte dos jovens brejenses.