Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

RADIALISTA E BLOGUEIRO CLÁUDIO ANDRÉ É VÍTIMA DE VIOLÊNCIA EM BOM CONSELHO


Um caso de violência contra um profissional da comunicação foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), em Bom Conselho no Agreste de Pernambuco.

A vítima da vez foi o radialista e blogueiro Cláudio André Santos “Cláudio André o Poeta” como ele é popularmente conhecido. Poeta é editor do blog que leva o seu nome e apresenta um programa diário na Rádio Bom Conselho FM.

No início da manhã quando se preparava para sair de casa em direção a rádio, Cláudio foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, de forma violenta e com uma arma de fogo na mão a dupla partiu para cima dele que reagiu sendo agredido com coronhadas na cabeça e chicotadas nas costas.

Após a ação os agressores tomaram destino ignorado, a vítima foi socorrida para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, recebeu atendimento e foi liberada.

Cláudio André, faz parte de um grupo de bons jornalistas que não tem medo de falar a verdade, sua atividade jornalística seja em seu blog ou no programa de rádio, vem incomodando muita gente, ele compareceu a delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho, registrou Boletim de Ocorrência e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.


Esperamos que em Bom Conselho exista liberdade de imprensa e de expressão que são garantidas pela constituição.