Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

LEITURISTA DA CELPE FOI ASSASSINADO NO MORRO BOM JESUS EM CARUARU




No início da tarde desta quinta-feira (22) um crime de morte chocou o caruaruense, o fato ocorreu por trás do Colégio Antonia Cavalcante, na Rua Fortaleza, nas escadarias do Morro Bom Jesus e teve como vítima, o jovem, Ricardo Fhilipe da Silva Cavalcanti, de 25 anos, que morava no Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural da cidade. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava em óbito, o mesmo trabalhava como leiturista de uma empresa terceirizada que presta serviços a Celpe.

O soldado P. Guimarães, disse que o leiturista estava trabalhando, deixou a moto estacionada na parte de baixo da rua e subiu para coletar dados dos contadores de energia e segundo populares ele foi morto ao reagir a um assalto, caracterizando assim um latrocínio.

Apesar dessa informação de que ele reagiu a um assalto, funcionários da empresa disseram que ele trabalhava a área rural da cidade e como o colega que é o responsável pela área onde ocorreu o crime teve dificuldade de fazer a leitura do consumo de energia de uma determinada casa e coincidentemente foi morto próximo a esse imóvel. Os funcionários dissera que constantemente tem sido assaltados no Morro Bom Jesus.

O delegado do caso, Dr. Márcio Cruz, foi ao local com a sua equipe e está colhendo todos os detalhes.


Este foi o 14º crime de morte do mês de junho e o 147º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.