Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

DOIS HOMENS SÃO DETIDOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM ARCOVERDE E GARANHUNS

Um dos detidos estava em uma motocicleta roubada e caiu do veículo durante a tentativa de fuga


Dois homens, de 29 e 28 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ações realizadas no domingo (25) e nesta segunda-feira (26), em Arcoverde, no Sertão, e em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Uma motocicleta roubada também foi recuperada após o condutor tentar fugir em alta velocidade pela rodovia.

A primeira ação ocorreu a partir de uma abordagem a uma caminhonete que trafegava na BR 232, em Arcoverde. Durante uma vistoria ao veículo, o Grupo de Patrulhamento Tático encontrou um revólver calibre. 32, com seis munições intactas, e a numeração suprimida. O motorista, de 29 anos, informou que utilizava a arma para defesa pessoal e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região.

Já em Garanhuns, agentes da PRF realizavam uma ronda na BR 423, quando avistaram dois homens sem capacete trafegando em uma motocicleta. Foi dada ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e tentou fugir em alta velocidade. Após acompanhamento da viatura, o condutor da moto perdeu o controle ao sair do acostamento e o veículo caiu sobre a pista.

De imediato, o homem se levantou e fugiu a pé, enquanto o passageiro foi detido pelos policiais. Ao lado dele foi encontrado um revólver calibre .38, com duas munições, que havia caído da sua cintura. Foram realizadas buscas no local, mas o outro ocupante da moto não foi localizado.

Após atendimento médico no Hospital Dom Moura, em Garanhuns, o suspeito foi encaminhado junto com o veículo e o revólver à delegacia de Polícia Civil local. Ele admitiu que havia roubado a motocicleta junto com o condutor, na manhã de hoje, mas disse que a arma pertencia ao amigo dele.