ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

TRÊS PESSOAS MORREM EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 104 EM TAQUARITINGA DO NORTE






Na manhã desta segunda-feira (26) foi confirmada a identidade de duas das três vítimas fatais de um grave acidente que aconteceu nesta madrugada na BR-104, envolvendo dois veículos.

De acordo com as informações até o momento, o acidente teria acontecido após uma ultrapassagem feita de forma errada por parte de um dos motoristas envolvidos, fazendo com o que os dois veículos (um deles um Mitsubishi Lancer, de cor prata e placas PEM-0333 – de Recife e outro de modelo não confirmado, que vinha com feirantes que se dirigiam a Santa Cruz) se chocassem de frente.

Devido ao impacto, cinco pessoas que estavam nos veículos ficaram gravemente feridas e pelo menos quatro delas foram socorridas para hospitais da região, a exemplo do Regional do Agreste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local para retirar a quinta vítima que ficou presa às ferragens para tentar prestar os socorros, mas ela acabou não resistindo.

As vítimas com identidades confirmadas são: Morgana Eduarda da Silva Pereira (de 20 anos, que residia na Vila Canaã, que pertence à Caruaru) e José Cledson da Silva (33 anos, que residia na Rua Brasília Teimosa, bairro Brasília, em Taquaritinga do Norte).


Em breve, traremos a identidade da terceira vítima desse grave acidente.