TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 29 de junho de 2017

JOVEM É PRESO ACUSADO DE ESPANCAR E ESTUPRAR A EX-ESPOSA EM CARUARU




Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (29), o efetivo do GT 14501-Extra foi empenhado pelo COPOM para se deslocar até a Rua Samuel Campelo, no bairro Petrópolis, em Caruaru, e tomar conhecimento de uma agressão seguida de estupro. Ao chegar no endereço contatou com uma colaboradora que  informou que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU para o HRA. Diante do exposto orientou a mesma a prestar uma queixa na Delegacia da Mulher.



Continuadas as diligências, o Sargento Melo e os soldados Wandilson e Marcone da GE ROCAM receberam informações do Tenente-Coronel Ely Jobson comandante do 4º BPM, e  da Polícia Civil que o imputado do estupro, Douglas estaria na casa da mãe na Avenida São José, no bairro São Francisco, onde estaria um Polo Prata defronte a sua residência. Ao deslocar-se para o endereço mencionado o imputado foi encontrado, estando o mesmo deitado dormindo, sendo abordado e conduzido à DP de plantão para as providências legais.

O Sargento Melo, disse que  o celular da vítima foi encontrado com o acusado, que mesmo assim negou o estupro, inclusive disse que já viveram juntos maritalmente, tem uma filhinha de dois anos e há dois anos estão separados e na noite de ontem se encontraram por acaso no Pátio de Eventos, onde dançaram, beberam juntos e depois ele a levou em casa, só que a versão da vítima, que tem 24 anos é diferente, ela disse que estava acompanhada de uma prima, que em dado momento a prima precisou ir ao banheiro, nisso ele encostou e a obrigou ela a sair do Pátio a ameaçando de morte, a obrigou a entrar no seu veículo e a levou para um terreno baldio por trás do Terminal Rodoviário, onde a espancou e a estuprou, em seguida a deixou em frente ao terminal rodoviário e foi embora.    

Tanto a vítima, quanto o acusado, o celular encontrado com ele e o seu carro, foram entregues no planta da 1ª DP, onde a delegada do plantão, Dra. Rita de Cássia, autuou o jovem em flagrante e o mesmo será apresentado na audiência de custódia, mas independentemente do resultado será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, pois existe uma Medida Protetiva expedida pela justiça contra o rapaz.