Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de junho de 2017

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ESFAQUEADO NO PÁTIO DE EVENTOS DE CARUARU E MORRE NO HRA


Essa imagem mostra o menor seno socorrido no Pátio de Eventos.
O menor, Mikael Jonata de Oliveira, de 13 anos, que morava na 5ª Travessa Adélia Leal, na Favela Salgadinho, no bairro Petrópolis, foi assassinado no Pátio de Eventos de Caruaru, ele foi esfaqueado no pescoço, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada por volta de uma e meia da manhã e morreu uma hora depois.

O padrasto da vítima, Josival Silva, disse que só soube que a vítima era seu enteado por volta das 9 horas da manhã, através de um coleguinha dele que foi a sua casa para saber como o Mikael estava e orientou a família a buscar informações na UPA e em outros hospitais e através dessa busca descobriram que ele estava morto. Em relação ao seu comportamento o padrasto disse que o mesmo não podia beber e no momento da confusão estava embriagado e deu uma voadora num rapaz e um colega desse rapaz o esfaqueou mortalmente.


Este foi o único registro de morte do Pátio de Eventos nesse São João e foi o 21º homicídio do mês de junho e o 154º do ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.