TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

quarta-feira, 28 de junho de 2017

NIA E GE ITINERANTE PRENEM JOVENS SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA NO BAIRRO SALGADO



Na tarde desta terça-feira (27), após levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” e o Cabo “Banjo” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste),  o Sargento Romário e os soldados Raul e Albuquerque da GE Itinerante, foram até a Rua Antônio Carlos, no Bairro Salgado, onde havia suspeita de que um indivíduo estava traficando drogas no loca. Ao chegarem nas proximidades, foi avistado o jovem, Alison Bezerra de Carvalho, 24 anos, o qual, ao avistar o policiamento, jogou 02 (duas) embalagens plásticas no chão, as quais ao serem averiguadas, se tratava de 53 (cinquenta e três) pedras de crack.

No mesmo local, foi abordado outro indivíduo de nome Eliedson Henrique Vieira, 29 anos, o qual se encontrava com mais 04 (quatro) pedras de crack na região da boca, sendo apreendidos a droga e o indivíduo.


Os indivíduos, junto com o entorpecente apreendido, foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde o Alison, foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia, o outro foi ouvido e libeado.