Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de junho de 2017

ROCAM APREENDE COCAÍNA E ARMA DE FOGO EM CARUARU




Na noite desta segunda-feira (19), o Sargento Costa e os soldados Sidney e Natália da ROCAM, estava fazendo rondas na Rua La Paz, no bairro João Mota, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta que ao avistarem a equipe tentaram se evadir do local, mas foram alcançados pelo efetivo e ao serem abordados nada foi encontrado, porém com o Johalisson Alves dos Santos, de 26 anos, foi encontrada a quantia de R$ 715,00.
Resultado de imagem para SARGENTO COSTA

O Sargento Costa disse que o Johalisson não estava com a documentação da moto e os PMs desconfiaram e resolveram ir a casa deles, chegando lá, indivíduos que se encontravam na casa se evadiram pelos fundos do imóvel e com a autorização do proprietário, entraram na casa  onde foi encontrado no quarto várias munições e na cozinha foi encontrado toda essa droga, 21 gramas de crack e 260 gramas de cocaína pronta para o consumo. Fizeram buscas pela área e encontramos no quintal da casa vizinha o  José Ranieri de Oliveira, de 32 anos e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Todos assumiram serem os donos das munições, drogas, arma e informaram que mais indivíduos fugiram.


Os dois criminosos que são de Natal no Rio Grande do Norte, foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo e serão apresentados na audiência de custódia.