TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 20 de junho de 2017

CAMINHONEIRO É FLAGRADO PELA PRF COM LATAS DE CERVEJA EM PETROLINA

Homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica e negou-se a soprar o bafômetro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista, de 43 anos, dirigindo um caminhão com sinais de embriaguez, nesta segunda-feira (19), na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Na cabine do veículo foi encontrado um isopor contendo uma lata de cerveja vazia e outras quatro fechadas. O caminhão estava carregado com catuaba e havia saído do Rio de Janeiro em direção a Serra Talhada. Os agentes localizaram o veículo a partir de uma denúncia recebida pela Central de Informações da PRF, de que um motorista consumia cerveja enquanto conduzia um caminhão na rodovia. Durante a abordagem, foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas mesmo admitindo que havia ingerido bebida alcoólica, ele se recusou a soprar o bafômetro.

A equipe lavrou um Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora (TCSACP), além de emitir uma autuação pela recusa. Quem dirige sob efeito de álcool está sujeito a uma multa no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.


O motorista foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região. O telefone 191 da PRF pode ser acionado para denúncias de forma gratuita e anônima.