Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de junho de 2017

CAMINHONEIRO É FLAGRADO PELA PRF COM LATAS DE CERVEJA EM PETROLINA

Homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica e negou-se a soprar o bafômetro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista, de 43 anos, dirigindo um caminhão com sinais de embriaguez, nesta segunda-feira (19), na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Na cabine do veículo foi encontrado um isopor contendo uma lata de cerveja vazia e outras quatro fechadas. O caminhão estava carregado com catuaba e havia saído do Rio de Janeiro em direção a Serra Talhada. Os agentes localizaram o veículo a partir de uma denúncia recebida pela Central de Informações da PRF, de que um motorista consumia cerveja enquanto conduzia um caminhão na rodovia. Durante a abordagem, foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas mesmo admitindo que havia ingerido bebida alcoólica, ele se recusou a soprar o bafômetro.

A equipe lavrou um Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora (TCSACP), além de emitir uma autuação pela recusa. Quem dirige sob efeito de álcool está sujeito a uma multa no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.


O motorista foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região. O telefone 191 da PRF pode ser acionado para denúncias de forma gratuita e anônima.